TRF total inscritos

Quase 127 mil candidatos se inscreveram para o concurso público do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede em Recife, divulgou, nesta quarta-feira (23), o número de inscritos no concurso para preenchimento de vagas e cadastro de reservas na sede do TRF/5 e nas seções judiciárias da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe. No total, quase 127 mil candidatos se inscreveram, sendo quase 10 mil para a Justiça Federal na Paraíba.

As inscrições aconteceram no período de 7 a 18 de janeiro, pela internet e nas agências da Caixa Econômica. O concurso será realizado em março, pela Fundação Carlos Chagas, para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário. De acordo com o TRF/5 o número de inscritos está sujeito a alterações. A Seção Judiciária do Ceará registrou o maior número de inscrições, superando a sede do Tribunal. Eis os números parciais, por Estado:

Sede do TRF/5ª Região : 22.521
Seção Judiciária de Pernambuco: 19.119
Seção Judiciária de Alagoas: 12.574
Seção Judiciária do Ceará: 31.184
Seção Judiciária da Paraíba: 9.924
Seção Judiciária do Rio Grande do Norte: 14.601
Seção Judiciária de Sergipe: 14.844
Inscrições da Caixa: 2.074
Total parcial: 126.841(sujeito a alterações)

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *