Caixa Federal – Edital Nacional

Caixa Federal – Edital Nacional – Inscrições dia 9/05 – Provas 29/06

A [bl]Caixa Econômica Federal[/bl] divulgou o edital de seu concurso nacional, destinado a formação de cadastro de reserva para técnico bancário. O cargo exige nível médio e oferece uma remuneração inicial de R$ 1.716,00, incluindo benefícios.

Os interessados poderão se inscrever pela internet entre os dias 9 e 25 de maio no site www.cesgranrio.org.br, da Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso. As inscrições também estarão abertas nas agências da Caixa entre os dias 9 e 29 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 23,00.

As provas acontecerão no dia 29 de junho, com locais e horários a serem informados no dia 25 de junho. Serão cobradas 33 questões das disciplinas de conhecimentos básicos: matemática (10), língua portuguesa (10), atualidades (4), noções de ética (2) e atendimento (7). Conhecimentos específicos; conhecimentos bancários (17) e informática (10). Para o Pólo do Distrito Federal ainda serão aplicadas 10 questões de conhecimentos bancários II 17 de informática II.

Os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo não farão parte da seleção, pois possuem aprovados em cadastro de reserva da seleção de 2006. As contratações serão pelo Regime de CLT, com jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Os funcionários ainda receberão participação nos lucros, plano de saúde e previdência complementar (opcional) e ainda auxílio-refeição e cesta-alimentação.

[18/04] Caixa Federal ? Saiu Edital Nacional

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Luciano Marcelino disse:

    como e onde cadastrar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *