Senado Federal vai realizar concurso com até 150 vagas

Senado Federal vai realizar concurso com até 150 vags
06/05/2008 14:44

Do CorreioWeb

Um dos editais mais esperados pelos concurseiros será lançado em breve. O [bl]Senado Federal[/bl] vai realizar concurso público para selecionar entre 125 e 150 servidores para a área de
Comunicação Social, além de consultores e analistas legislativos. Em reunião na Comissão Diretora da Casa, realizada no fim da manhã desta terça-feira, ficou acertada a contratação de mais profissionais . O presidente Garibaldi Alves anunciou que falta apenas a análise da disponibilidade financeira para que o o processo seletivo seja lançado ainda este ano.

Na reunião, a proposta de autorizar a seleção foi apresentada por Alves e acatada por todos os membros da comissão diretora. Caberá ao diretor-geral Agaciel Maia apresentar o detalhamento das normas que vão orientar o concurso. Em coletiva realizada após a reunião, Garibaldi argumentou que setores da Casa estão prejudicados com a falta de pessoal, especialmente a Secretaria-Geral da Mesa, que precisa de analistas legislativos para várias áreas de atuação.

Para evitar que o concurso do Senado seja suspenso por suspeitas de irregularidades- assim como aconteceu com a Câmara Legislativa – Garibaldi Alves assegurou

fonte: http://concursos3.correioweb.com.br/htmls/interna_noticia,id_sessao=1&id_noticia=21075/interna_noticia.shtml

Prepare-se:

http://www.forumconcurseiros.com/phpBB3/viewtopic.php?f=19&t=36825

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *