STN – ESAF à vista? É o que diz o Cathedra!

Caros Colegas,

Como bom concurseiro do TCU, sempre dou um passa no site do Cathedra para ver as novidades, mesmo não podendo ter acesso aos curso disponibilizados (não sou de BSB e eles não oferecem nada online, uma pena). Porém, como professor, percebi que aí que devo olhar mesmo, pois sempre acabo descobrindo alguma novidade que nem mesmo foi noticiada na imprensa especializada. Por que eu estou falando isso? Vocês já notaram que o Cathedra está oferencendo vários cursos para STN? Não? Pois confira:

http://www.cathedranet.com.br/opcao/index.php

Isso não te dá uma idéia? 🙂 O STN é órgão que paga muito bem (na mesma faixa do CGU e do MPOG) e sempre oferece vagas para TI. E mais, é ESAF, a nossa especialidade! E aí? É bom começar a se preparar!

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Pedro disse:

    Fiz um curso no cathedra e está muito desorganizado.
    Só compensa fazer a turma avançada para o TCU. O resto é só monetarização em cima da massa e especulação de prováveis concursos visando o lucro.
    Dizem que já foi bom, fizeram o nome e estão lucrando agora.
    Mas como tudo que é bom dura pouco….Talvez este seja o destino do cathedra. Tomará que não!

  2. Jaime Correia disse:

    Complementando o post do Prof. Walter, acredito que será bastante provável o STN realizar seu concurso a curto/médio prazo, uma vez que o último concurso foi realizado em 2005 através da ESAF.

    Bons Estudos

    Prof. Jaime Correia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *