Uma conversinha de motivação! (Rogério Araujo)

Galera do STF, mais outra conversinha de mesa de bar…

Estamos a 33 dias (contando a partir de hoje, dia 03.06) da prova. O friozinho vai aumentando. A ansiedade na mesma proporção. A sensação de medo de não conseguir fechar o edital vai crescendo. Será que vou conseguir?

Também compartilho isso com vcs. Também tenho medo de não conseguir fazer uma excelente prova e passar entre o número de vagas, entretanto precisamos nos acalmar e usar cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo para nos preparar para fazer esta prova como se fosse a última de nossas vidas! ](*,) (Fui dramático, não?)

Para eu relaxar um pouco mais nestes dias que antecedem a prova, estou correndo, levantando ferro de segunda à sexta, batendo uma bolinha de basquete todo sábado e, principalmente, conquistando minha mulher todos dias pela internet (moro a 1.328 km distante dela, nos vemos quase que quinzenalmente).

Me desculpem pelo off-topic e pelo texto sem coesão (não estou fazendo uma dissertação mesmo, né? #-o), porém queria ter esta conversa com meus amigos que conquistei aqui neste grupo: Lucélia, Mickaela, Joel, Leonardo, Marcão, Pedrão, Eduardo, grande Adilson, Daniel (que conheci sábado passado), Luciana, grande Vanderlei, Alexandre Teles e Welkey (que conheci do tempo dos debates do TST e que sumiu). Só para citar alguns!

Sei que é difícil passar, mas foquem o edital! Esqueçam a concorrência! Lutem para fechar o edital e fazer o maior número de provas que vcs puderem fazer até a data da prova e aproveitem para debater com o grupo nos nossos sagrados encontros!

Minha maior alegria será saber que todos do grupo foram aprovados e que nós seremos amigos de trabalho no STF! =D>

Quero ter o prazer de, futuramente, fazer um e-mail de agradecimento a todos vcs que estão me fazendo crescer. Ter o prazer de redigir um e-mail agradecendo a ajuda em conquistar uma vaga no STF.

Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então.

E nossa estória não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.

Grande abraço a todos os meus colegas!!!


_________________
Rogério Araújo
Gmail: [email protected]
Skype: rgildoaraujo
Paltalk: rgildoaraujo (Sala STF Analistas de Sistemas)

O trabalho árduo e a disciplina são os meios mais rápidos de alcançar meus objetivos!!!
Eu posso, eu consigo! Eu acredito em mim!

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *