MPU contratará 335 aprovados no concurso de 2007

Pessoal, até que enfim !!! Parece que agora essa fila anda.

04/06/2008 15:10

Do CorreioWeb

Quem garantiu boa colocação no concurso do Ministério Público da União realizado em 2007 para cargos de técnico e analista pode comemorar. O órgão divulgou nesta terça-feira (4) que irá contratar 335 candidatos aprovados na seleção. As oportunidades serão destinadas aos Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e também Distrito Federal.

A distribuição das novas vagas surgiu com um levantamento de pessoal realizado pelo órgão, considerando a previsão orçamentária existente. De acordo com a assessoria de comunicação do Ministério, as nomeações podem ser feitas até maio de 2009 – quando acaba a validade do processo seletivo -, porém não há garantia de que todas as pessoas sejam chamadas. Há informações também de que as novas convocações não irão interferir na lista de cadastro reserva.

Para nível médio, serão chamados aprovados nos cargos de técnico de apoio especializado em diversas áreas, técnico administrativo, técnico de informática e técnico de saúde. Já para nível superior, as chances são para os postos de analista de controle interno, analista de saúde de diversas atribuições, analista processual, analista administrativo, analista de engenharia, analista de informática e analista pericial na área de contabilidade.

Seleção
O concurso foi realizado pela Fundação Carlos Chagas e oferecia 453 oportunidades para níveis médio e superior. Segundo o edital lançado na época, a remuneração inicial varia de R$ 2.415,53 a R$ 4.034,40. Os candidatos foram submetidos a avaliações de conhecimentos básicos, conhecimentos específicos e prova prática e estudo de caso para algumas especialidades.

»crosslinked«

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Vivian Aguiar disse:

    Eu passei em posição 99 para Técnico em Informática no RS, para o concurso do MPU em 2007. Será que tenho alguma chance?

  2. LP disse:

    Pessoal,

    Vocês acham que vão chamar alguem da área de TI aqui para o Ceará?

    Grato,
    LP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *