Vídeo-Aula Piloto! (Sugestões são Bem-vindas…)

Caros Colegas,

Como falei, enquanto não passar a prova do TCU, não estou dispondo de muito tempo para me dedicar à produção. Mas tenham certeza de que não estamos parados. Vira e mexe, estamos testando uma coisa aqui e outra ali de modo a montar uma infra-estrutura para atender o pessoal remoto. Segue então o meu primeiro treino para avaliação de vocês.
Critiquem (construtivamente) tudo: link, som, vídeo, tempo download, facilidade, o ritmo, o professor, etc). Tudo isso, vai ser servir para termos um produto bem acabado, quando lançamos as Vídeo-Aulas de verdade. Espero que gostem!

http://www.waltercunha.com/videos/WMV/teste%20WMV.html

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Gilgleidson disse:

    Olá professor,

    gostei da aula-demo. Acho que é uma ótima opção para quem não tem como assistir uma aula presencial de TI. Particularmente, prefiro assistir a aula presencial mas essa será uma ótima ferramenta auxiliar.

    Por mim está aprovada.

    Abraços.

  2. edgard disse:

    Olá,
    Na minha opinião o caminho que vcs deveriam seguir é o caminho de sucesso nacional que o site concursoviavideo escolheu(http://www.concursoviavideo.com.br/index.php). O site citado não trata especificamente do assunto TI , logo o mercado está aberto e demanda não falta. A fórmula do sucesso é : aulas de alto nível com professores especialistas no assunto e vendas de DVDs.
    Há sites em inglês como por exemplo o http://www.cbtnuggets.com cujo lucro é vertiginoso(eles têm acesso mundial). Utilizando a lingua portuguesa, vcs poderiam ter sucesso internacional também,claro que em menor escala.
    A área de TI precisa e merece.
    abraços.

  3. Gilberto disse:

    Beleza Prof., muito bom mesmo!
    Agora precisar ser uma aula em uma área específica como teste. Pois uma aula durará bem mais e poderá causar problemas de lentidão. Usando como exemplo, pode demos citar a galera do euvoupassar.com.br, que por sinal adotou um formato de vídeo mais leve. Bom mas é uma sugestão! Coloca aí a aula que faremos o teste. Um abraço,

    Gilberto

  4. Pedro disse:

    Ficou legal, mas o interessante seria adotar o modelo do (www.euvoupassar.com.br), ou seja, aulas de qualidade com professores renomados e a um baixissimo custo. Acho seu combo muito caro. Tomara que as video-aulas saiam bem mais em conta do que seus combos ou o material do Gledson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *