Polícia Rodoviária Federal prorroga período de inscrições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prorrogou o prazo de inscrições para as 340 vagas ofertadas pelo órgão para o cargo de agente. Agora, os aspirantes à função, que devem possuir formação de nível médio, têm até a próxima quarta-feira (13) para garantir uma vaga na seleção. A taxa de participação é de R$ 60. Das oportunidades, 194 são destinadas ao Estado do Pará e 146 para o Mato Grosso. A remuneração inicial alcança a cifra de
R$ 5.238,94.

A organização do processo seletivo fica por conta do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB). O concurso foi suspenso em 2007 por indícios de fraude. Após ação do Ministério Público do Trabalho, as inscrições foram reabertas, com a condição de mudança de diversos tópicos do edital. Os candidatos já inscritos em 2007 devem confirmar a intenção de participar do concurso, no site Cespe/UnB. Já aqueles que não quiserem mais concorrer a uma das vagas podem solicitar o valor da taxa de volta, pelo mesmo endereço eletrônico.

O concurso constará de duas etapas: a primeira será composta de prova objetiva, prova de redação, exame de capacidade física, exames médicos e avaliação psicológica. A segunda etapa consistirá do Curso de Formação Profissional. A prova objetiva e a redação serão aplicadas nas capitais dos Pará e Mato Grosso, na cidade de Santarém (PA), nas capitais dos estados da região Centro-Oeste e no Distrito Federal.

Confira aqui o edital de prorrogação do concurso.

FONTE

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *