332 vagas para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

IBGE
Inscrições: de 1º a 25 de setembro
Taxa: R$ 33
Remuneração: R$ 4 mil
Prova: 9 de novembro
Níveis: superior
Cargos: vários
Vagas: 332 (5 no Ceará, inclusive para Ti)

http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=229852&modulo=900

Foi publicado o edital do processo seletivo simplificado para Analista Censitário. São oferecidas 332 vagas que exigem graduação em 18 áreas de conhecimento. Para cinco destas áreas também há vagas fora do Rio de Janeiro. Os candidatos selecionados poderão ser contratados pelo IBGE por até dois anos, para atuar na preparação do Censo de 2010.

O processo seletivo simplificado para Analista Censitário do IBGE oferece 332 vagas (314 de ampla concorrência e 18 destinadas a portadores de necessidades especiais). Dessas, cinco no Estado do Ceará (Gestão e Infra-Estrutura; Análise de Sistemas, Geoprocessamento e Ciências Contábeis). Para Geoprocessamento, qualquer formação em nível superior.

Para concorrer é necessário ter o curso superior completo relacionado a uma das seguintes áreas de conhecimento: Análise de Sistemas, Auditor, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia de Sistemas, Gestão e Infra-estrutura, Jornalismo, Letras (Espanhol e Inglês), Logística, Pedagogia, Produção Gráfica e Editorial, Programação Visual e Recursos Humanos. Além disso, candidatos com qualquer curso superior poderão concorrer às vagas de Análise Sócio-econômica, Geoprocessamento ou Métodos Quantitativos.
Edital
http://www.consulplan.net/

»crosslinked«

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *