Aeronáutica: Concurso preencherá 160 vagas de Oficiais (Vagas para TI)

Mais um edital na área!! :))

Abraços,

Wiler

Quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Aeronáutica
Concurso preencherá 160 vagas de Oficiais

A Aeronáutica está com inscrições abertas para o concurso que vai admitir 160 profissionais temporários com formação superior em diversas especialidades.

As vagas distribuem-se entre diversas cidades do país e estão disponíveis nas seguintes áreas: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Assistência Social, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Jornalismo, Magistério Língua Espanhola, Magistério Língua Inglesa, Magistério Matemática, Magistério Sociologia, Museologia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia Escolar/ Educacional, Psicologia Clínica, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Publicidade e Propaganda, Serviços Jurídicos e Terapia Ocupacional.

Homens e mulheres de até 42 anos poderão disputar as vagas, desde que tenham alturas mínimas de 1,60m e 1,55m, respectivamente.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de setembro, através do site www.ciaar.com.br. Feito isso, o candidato deverá enviar o Formulário de Solicitação de Inscrição (FSI) original para a Divisão de Concursos do CIAAR, situada na Av. Santa Rosa, 10 – Bairro Aeroporto – Belo Horizonte – MG CEP: 31270-750 – CX Postal 2172. A taxa de participação é de R$ 80.

A seleção do concurso será composta por prova de português, redação, conhecimentos especializados, exames de saúde, avaliação psicológica, teste de condicionamento físico e prova de títulos. As provas escritas serão realizadas dia 06 de outubro, em diversas localidades do país.

Os candidatos aprovados farão um curso de 13 semanas, no CIAAR, em Belo Horizonte e terão instruções sobre conduta militar, gestão de pessoas, entre outras. Concluindo-o com aproveitamento, será nomeado Segundo-Tenente e incluso no respectivo Quadro, sendo designado para servir em Organização Militar (OM) da localidade escolhida no ato da inscrição, respeitando a sua classificação no concurso. Os estagiários terão direito à remuneração com valor aproximado de R$ 4.800,00.

http://jcconcursos.uol.com.br/DefaultInformacao.aspx?IdInformacao=12231&IdSecaoSite=33

»crosslinked«

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *