E o Senado?

Caros Senhores,

Se alguém ainda está em dúvida se deve prestar este concurso, não continue: o Senado é uma ótima opção! Sem dúvida, um dos melhores concursos de TI, se não, o melhor. Durante toda esta estrada de concurseiro de TI,
o Senado era sempre referenciado como o nirvana da área.  Tudo bem que vão ser poucas vagas, apenas 8. Ou seja, vai ser briga de cachorro grande: gente que já está em um cargo bom de TI e quer subir mais um pouco; gente que acabou de passar e quer aproveitar o gás; e, por fim, gente que, apesar de não ter passado ainda, já vem há muito mordendo as listas de classificação. E se, por acaso, você não se encaixar em nenhum dos casos anteriores, mesmo assim, não deixe de fazer a prova e encarar logo o bicho papão de frente. Quanto mais cedo você fizer isso, mais cedo também irá superar os obstáculos.

Bons Estudos!

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Fabiano Damasceno disse:

    Há a possibilidade de ocorrer outro concurso no próximo ano, de acordo com a notícia divulgada pelo CorreioWeb. Creio com boas chances para a área de TI denovo.
    Estes concursos com remunerações altas, como do Legislativo e Perito da PF, a maioria das vagas são sempre disputadas pelos cachorros grandes, mas, como você escreveu, devemos encarar o bicho papão de frente.

    »crosslinked«

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *