TJ/CE Gabaritos Liberados

Acesse em:

http://www.cespe.unb.br/concursos/TJCE2008/

A prova do TJ/CE permite termos uma idéia do que virá para a prova do SERPRO. Questões bastante técnicas sobre a parte de desenvoilvimento. No caso particular do TJ/CE as questões de Java estavam num nível alto, quem tiver gabaritado estará bastante preparado para os certames da área de desenvolvimento.

Já na parte de Governança as questões também estavam com dificuldade acima da média, uma vez que muitas questões pediam para avaliar associações entre os modelos de gestão. Dessa forma, apenas decorar os nomes dos processos, domínios, etc não é mais suficiente. O candidato deve saber o que os modelos tem em comum e como se relacionam.

 

Bons Estudos

Jaime Correia

»crosslinked«

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Enyo disse:

    Alguém sabe dizer se podia colocar o título na prova de redação? Na folha de rosto das provas não tinha informação se poderia ou não e perguntei a fiscal de minha sala e ela disse que não havia problema.
    Até logo pessoal

    • Walter Cunha disse:

      Caro Enyo,

      Sem querer lhe causar pânico, mas não se deve colocar título em redação sem a indicação expressa no caderno de provas, uma vez que pode ser interpretado como identificação e, portanto, resultar em eliminação do candidato. A maioria dos fiscais não sabe nada além do básico em concursos. Agora é rezar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *