Motivação para Ganhar os Prêmios

Olá pessoal,

Quando entrei na lista no dia 8 de abril de 2008, salvo engano, não existiam prêmios para o pessoal, mesmo assim, a mesma já era bastante movimentada. Hoje em dia, ela está muito mais interessante, não só pelos prêmios, mas pela colaboração do pessoal ao postarem dicas, dúvidas, perguntas, respostas entre outras.

Fiquei super animado em ajudar mais ainda com as minhas idéias, originais ou não, e melhorias para a lista/blog, quando o Walter enviou um email para a lista dizendo que conseguiu vários prêmios para  nós. Um deles, chamou-me atenção e pelo quasl fiquei bastante interessado, o Superprovas [1]. Aí pensei, poutz, vai demorar para eu conseguir os 180 pontos necessários para adquirir a licença do Superprovas, porém,
em menos de um mês, adquiri os pontos necessários e já estou utilizando o programa. Não foi muito difícil obter os APC’s, bastou apenas eu parar um pouco do que estava fazendo e analisar os critérios existentes, e olha que são muitos.

Enfim, estou bastante feliz pois, por meio da lista TIMasters e do Walter, consegui a licença por um ano do Superprovas, além de ainda poder adquirir outros produtos mais pra frente. Em pouco tempo, se analisar os critérios, você vai conseguir rapidão os prêmios disponíveis.

Depois desse email, talvez o Walter começará a receber vários emails solicitando os APC’s, mas com certeza, será de muita ajuda para a lista…

E, só reforçando que o Walter disse, é necessário solicitar os APC’s enviando para ele um email do que você fez, não bastando apenas fazer.

No próximo texto, colocarei as minhas impressões (pontos positivos e negativos) sobre o Superprovas.

Bons Estudos!

Breno de Paula Fernandes.

[1] www.superprovas.com.br

»crosslinked«

Breno Fernandes

Formado em Engenharia de Computação pela Universidade Católica Dom Bosco - UCDB em Campo Grande, MS. Atualmente, trabalho em uma empresa como programador onde desenvolvo aplicativos para celulares. O meu objetivo é passar (e vou passar) em um dos Tribunais (TRE, TRT ou TRF).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *