Agradecimentos, Sinceras Desculpas e Repeteco Evento Dataprev hoje Dia 09 nos mesmos moldes

Caros Alunos,

  • Primeiramente gostaria de agradecê-los pelo sucesso explosivo do evento de ontem. Para quem não sabe, conseguimos transbordar a maior sala do Athenas.
  • Contudo, gostaria também de pedir as mais sinceras desculpas para aqueles que compareceram e não puderam entrar e aos que acabaram ficando apertados dentro da sala.
  • Alguns professores de cursinho sentem orgulho desse tipo de coisa, mas eu não gosto de aluno se amontoando ou sentando no chão, mesmo se for de livre e espontânea vontade. Se eu tivesse detectado logo a explosão, teria sido mais pró-ativo. O fato é que em todos os eventos que fizemos em Fortaleza, nunca havíamos ultrapassado a marca de 30 alunos, os mais antigos sabem disso, e nem por um segundo imaginamos que isso fosse ocorrer dessa vez.
  • No meio do vendaval, antes que o transtorno se tornasse maior, tomei a atitude que achei mais sensata: decidi cancelar todos os meus compromissos que havia programado (inclusive, com viagem no meio) e me comprometi a repetir o evento hoje nos mesmos moldes, independente do número de alunos que estiver presente (1, 2 5 10…).
  • Felizmente já temos 10 alunos confirmados. Quem foi ontem e não conseguiu entrar deve entrar em contato com a Teresa.
  • Aos que ainda não foram por qualquer outro motivo, fica aí uma nova oportunidade. Seguem os contatos do Athenas logo abaixo.
  • Por fim, peço mais uma vez desculpas pelos transtornos causados. Os que já nos conhecem sabem que nossos (meu e do Jaime) eventos sempre tiveram um caráter alternativo, quase voluntário, longe da prática predatória dos cursinhos tradicionais, até mesmo porque não contamos com o apoio de ninguém.  Adotamos sempre esquema meio Talibã, como costumo dizer. uma vez que só fazemos divulgação pela lista (não há panfletagem, rádio…). O Athenas, uma das poucas exceções a nos apoiar, entra apenas com a infra-estrutura e sempre foi muito solícito aos nossos pedidos, mesmo quando trabalhávamos apenas com duas dezenas de alunos, quantidade que costumava ser a nossa média, e o que eles apuravam não pagava a conta de energia elétrica. Então, vamos ter um pouco tolerância em consideração ao apoio que nos foi dados nas épocas de vacas magras.
  • Trabalharemos para que esse tipo de transtorno não volte a acontecer.

Seguem as informações para o evento de hoje:

BrindeS: SERÃO SORTEADAS DUAS LICENÇAS DE ALUNO VIP 6 DO EU VOU PASSAR ENTRE OS PARTICIPANTES!

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *