Divulgação da Análise de Pontos por Colaboração

Pessoal,

Conversando com o Walter sobre a Análise de Pontos por Colaboração (APC), a idéia é que, a partir da semana que vem, ficarei responsável por inserir um post no blog por semana, mais precisamente toda (ou quase toda) quarta-feira sobre como conseguir os APC’s e como fazer a troca dos pontos pelos produtos dos doadores oficiais, que, aliás, são muitos. Dessa maneira, acredito que vai ser mais uma forma de fazer divulgação tanto do blog/lista quanto dos produtos dos doadores oficiais.

E o melhor de tudo é que todo mundo sai ganhando. Nós concurseiros, que teremos materiais bons para estudar para os mais variados concursos e os doadores que poderão divulgar seus produtos.

Então vamos ao que nos interessa.

Como existe uma infinidade de Critérios, neste primeiro momento, vou simular como ganhar APC’s com dois critérios fáceis e simples:

1º) Cadastro TIMasters. Esse critério significa que se você se cadastrou na lista você tem direito a 1 (um) APC. Se ainda não cadastrou, não perca tempo. Vá na página da lista (clique aqui) para poder ganhar o seu primeiro APC. A Figura 1, mostra a página da lista e para cadastrar clique no botão azul onde está a área em vermelho. Pronto!!! A partir de agora você começará a receber os emails da lista.

Figura 1 – Página inicial da lista.

2º) Cadastro Blog Esse aqui também é fácil. Basta entrar na página de cadastro (clique aqui) e se cadastrar. Esse critério também vale 1 APC. A Figura 2 mostra a página para se cadastrar no blog. Clique na palavra Register onde aparece a área vermelha. Depois é só inserir as informações solicitadas e pronto…

Figura 2 – Página de cadastro do blog

Feito os cadastros, você já está prestes a concretizar os APC’s. No caso dos exemplos acima, é NECESSÁRIO enviar o(s) comprovante(s) de cadastro (lista e blog) para o email ([email protected]) e pronto!!! Você já está com 2 APC, com o seu nome na lista dos colaboradores e podendo trocar os APC’s por prêmios.

Um exemplo de como mandar um email para que os APC’s sejam creditados mais rapidamente:

Cadastro TIMasters: + 1 APC
Cadastro Blog: + 1 APC

Como eu disse antes, existe uma infinidade de critérios. Então, não perca tempo e comece a ganhar os APCs e, consequentemente, os prêmios. Aliás, falando em prêmios, 3 pessoas já foram contempladas. São elas:

1. Breno de Paula Fernandes. Prêmio: Superprovas
2. Leonardo Rezende. Prêmio: Material da Dataprev elaborado pelo professor Walter.
3. Rogério Araújo. Prêmio: Superprovas

OBS.: Se NÃO enviar o comprovante para o email ([email protected]) não será computado o seu APC.

Abaixo, segue uma relação dos links utilizados no post

[1] APC: http://spreadsheets.google.com/pub?key=p4Ri0p2IBiekBRHsdkU_DaQ&gid=2
[2] Lista: http://br.groups.yahoo.com/group/timasters/
[3] Blog: http://waltercunha.com/blog/
[4] Critérios: http://spreadsheets.google.com/pub?key=p4Ri0p2IBiekBRHsdkU_DaQ&gid=1

Simples de ganhar APC, não?? Mas, se você ainda tiver alguma dúvida, pode perguntar sem problema.

Então, até a semana que vem com o próximo post.

»crosslinked«

Breno Fernandes

Formado em Engenharia de Computação pela Universidade Católica Dom Bosco - UCDB em Campo Grande, MS. Atualmente, trabalho em uma empresa como programador onde desenvolvo aplicativos para celulares. O meu objetivo é passar (e vou passar) em um dos Tribunais (TRE, TRT ou TRF).

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. alessandro de jusus disse:

    Muito bom muito bom mesmo .

  1. janeiro 23, 2009

    […] existe um monte de prêmios? Se você ainda não sabe o que é o APC, não deixe de ler os posts Divulgação da Análise de Pontos por Colaboração e Onde conseguir materiais de TI (e mais APC´s) no Blog. Se você já conhece, podemos prosseguir […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *