Ministério Público da União nomeia 139 aprovados em último concurso

Ministério Público da União nomeia 139 aprovados em último concurso

12/02/2009 18:22

Do CorreioWeb

O Ministério Público da União (MPU) nomeou nesta quinta-feira (12) 139 candidatos aprovados no último concurso promovido pelo órgão. Os novos servidores serão lotados no Ministério Público Federal, no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no Ministério Público do Trabalho e no Ministério Público Militar. O edital está disponível no Diário Oficial da União, na página 48 da segunda seção.

Serão empossados aqueles que entraram na concorrência pelos cargos de analista processual, analista pericial, analista administrativo, analista de informática, analista de engenharia, analista de documentação, técnico administrativo, técnico de informática e técnico de apoio especializado.

Documentação
Os novos servidores têm no máximo 30 dias para tomar posse. Para isso, devem ter em mãos documentos como comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, carteira de identidade, CPF, PIS ou PASEP, declaração de acumulação de cargo ou função pública, diploma ou certificado que comprove a escolaridade exigida para o cargo, três fotografias recentes e atestado de aptidão física e mental, entre outros.

Fonte:  http://concursos.correioweb.com.br/htmls/interna_noticia,id_sessao=1&id_noticia=23370/interna_noticia.shtml

»crosslinked«

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *