EVP: “A Primeira Video-Aula a gente nunca esquece”

Caros Alunos,

Tudo bom? Como andam os estudos? 🙂

Andei meio desaparecido, mas estava dando um gás como o objetivo de materializar fi-nal-men-te as tão pedidas video-aulas. Essa semana tomei vergonha na cara, produzi um material inicial – Coletânea Questões de Redes ESAF 2008 – e fui lá gravar. 🙂

O material é
o primeiro de uma série que os auxiliará diretamente a certames como o Bacen e a RFB, os quais devem ter a ESAF como banca, e indiretamente a todos os outros que pedirem TI. Vocês podem e devem me mandar sugestões de novas abordagens e de novos focos que eu os apresentarei conforme meu fôlego e o maior atendimento ao público.

Como todo iniciante em uma nova proposta, não consegui uma pramazia de resultado. Já não sou um exímio orador e a falta das caretas dos alunos durane a explanação faz toda a diferença na hora de calibrar a mão. Enfim, não dá para seber na hora se fui superficial ou profundo demais, rápido ou lento demais, etc. Só vou saber disso quando as pedras começarem a ser jogadas daqui a uns 10 dias, quando as aulas devem então ser disponibilidades. E o pior: como é que se conta uma piada se não tem ninguém para rir? 🙂

Existe a possibilidade de alunos participarem das gravações, como já fazem alguns professores, mas deixarei isso para um futuro próximo, no qual eu já tenha adiquirido o domínio do novo “modus operandi”.

Por fim, tendo sido boa ou não, venci a barreira da primeira das primeiras aulas, e estas, a gente nunca esquece. Contudo, prometo me dedicar, com a ajuda de vocês, a torná-las cada vez mais interessantes em recursos e em conteúdo. E isso é o que importa!

Bons Estudos!

Walter

[email protected]

http://waltercunha.com/blog/

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Breno Fernandes disse:

    Contagem regressiva para adquirir o material….

    Parabéns!!!

    Abraços…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *