Farias Brito enfim nos Concursos – A Terra vai tremer!

Caros Senhores,

Há um tempo havia tomado conhecimento que o Farias Brito (http://www.fbconcursos.com.br/index.php?pg=principal) entrara enfim no atrativo e disputado mundo concursos, o que me fez literalmente gelar.  Lembrei-me de imediato de um post visionário que eu tinha escrito na plataforma anteiror:

http://informaticaparaconcursos.wordpress.com/2008/01/02/fortaleza-maior-aprovacao-no-ita-em-2008/

Para quem não conhece o FB, simplesmente é uma das escolas que mais aprova nos vestibulares mais disputados do país (ita, ime, afa, etc).  E quando falo em um dos que mais aprova, estou querendo dizer que todo ano Fortaleza se reveza entre PRIMEIRA e SEGUNDA aprovação do país, so perdendo às vezes para São Paulo, o resto come poeira mesmo. Recebemos todos ano várias delegações de outros estados para saber o que acontece por aqui. O que ele não sabem é que o segredo está
na rapadura.

Pois, bem, não tive ainda a oportunidade de visitar o novo FB concursos, mas se ele utilizar pelo menos 50% da técnica e estrutura que aplica para vestibulares, a Terra vai tremer. Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas que vai, vai! Quando esse povo entra numa peleja é para quebrar os outros. O que seria ótimo para os concurseiros de Fortaleza- CE.

Vamos então esperar o desenrolar dos fatos e torcer para sairmos da Pré-história em termos de concursos, por meio desse novo player de peso no mercado.

Bons Estudos!

WC

(Eu não recebi nada, para variar, pela publicação deste post. Faço isso mais como eterno agradecido de ter cursado uma das melhores faculdades do país pela oportuniadade a mim oferecida na época)

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Wiler Coelho disse:

    “de um posts visionário”
    “perdendo as vezes para São Paulo”
    “vestibulares, a Terra vai termer”

    Abraços,

    Wiler

  2. Wiler Coelho disse:

    Vai Termer? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *