Polícia Federal faz quarta chamada para curso de formação

Polícia Federal faz quarta chamada para curso de formação

03/03/2009 14:13

Do CorreioWeb

A Polícia Federal (PF) publicou nesta terça-feira (3) a quarta convocação para o curso de formação profissional de 2009, com o intuito de preencher as vagas dos desistentes. A chamada contempla os aprovados aos cargos de delegado e perito criminal. As informações podem ser checadas no Diário Oficial da União, na página 64 da terceira seção.
Os convocados devem entregar os documentos exigidos dos dias 2 a 5 de março, na Academia Nacional de Polícia, que fica na Estrada Parque do Contorno, KM 2, Setor Habitacional Taquari, Brasília, Distrito Federal. O curso de formação terá início no dia 16 de fevereiro e deve se estender até 3 de julho, em regime de semi-internato, com dedicação exclusiva.

As remunerações iniciais variam entre R$ 4.357,67 e R$ 7.965,91. Durante o período de capacitação, os alunos receberão metade do salário inicial reservado ao cargo escolhido.
O concurso público foi regido pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Mais vagas
E quem espera por mais uma seleção da PF já deve se preparar. A previsão é de que um novo concurso saia ainda este ano, com duas mil vagas para agente, escrivão, delegado, papiloscopista e perito – todos os cargos de nível superior. O pedido de autorização já foi enviado ao Ministério do Planejamento.

Fonte: http://concursos.correioweb.com.br/htmls/interna_noticia,id_sessao=1&id_noticia=23522/interna_noticia.shtml

»crosslinked«

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *