EVP: Finalmente Saíram as Primeira Video-Aulas :)

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. cafarnaum disse:

    Nossa, Alan,

    Se até um cara como você que me acha presunçoso, de falsa modéstia, de explicação péssima, e sei lá mais o que, está fazendo questão de acompanhar as minhas aulas, então, eu estou bem pra caramba. Quanto aos últimos comentário sobre redes:
    1 – O Switch normalmente quebra o domínio de colisão, mas pode também quebrar domínio de broadcast por meio de VLANS. Mas o que você decorou está certo, e é o que passamos para o pessoal de informática básca;
    2 – Eu não me lembro de ter dito que era “Só” o broadcast que era filtrado. Esse tipo de interpretação faz toda diferença na hora de uma prova;

    Por favor continue assistindo, e mandando comentários. Os meus “amigos” do EVP e EU agradecemos.
    []´s
    WC

  2. Alan disse:

    Péssima explicação sobre domínio de colisão e broadcast nas aulas 1 e 2 do EVP. Uma dica para simplificar: O switch quebra o domínio de colisão. O roteador quebra o domínio de broadcast. Outra coisa, não é só broadcast que não passa de uma rede privada (10.X.X.X, 172.16.X.X e 192.168.X.X). Nada de endereços privados é roteado para a Internet.
    Só tive tempo de assistir às aulas referentes às questões 15 e 16. A medida que for vendo as outras te mando novos comentários.

    Abraço,
    Alan

  3. cafarnaum disse:

    Caro Ricardo,

    Dê uma chance aos caras, eles estão implementando modificações:
    http://www.euvoupassar.com.br/visao/noticias/detalhe.php?id_noticia=49

  4. cafarnaum disse:

    Já ressaltou. Mas alguma coisa?

  5. Ricardo Oliveira disse:

    O problema é que, está impossível ver qualquer coisa no EVP…. Site lento, nao carrega os vídeos…. Isso durante á noite, 22h. Durante o dia nem pensar.

  6. Alan disse:

    WC, em nenhum momento foi questionado tuas intenções ou a tua “amizade” com os donos do EVP. O que quis ressaltar foi tua presunção e falsa modéstia, “Ah… Eu não sou perfeito, apenas um burro esforçado.

    Abraço,
    Alan

  7. cafarnaum disse:

    Vai desculpando a sinceridade também, Alan, mas você é um mala. Quem me conhece sabe que eu faço campanha direto pelo EVP e me considero amigo dos donos. Mas, obviamente, você não me conhece.

  8. Alan disse:

    “Agora o EVP não fali mais! Brincadeiras a parte…” Que brincadeirinha sem graça e de mau gosto. Cara, desculpa a sinceridade,  mais como tu és presunçoso.

    Alan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *