Número de vagas para fiscal de rendas em São Paulo sobe para 600

A Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo foi autorizada a elevar de 500 para 600 o número de vagas para o cargo de fiscal de rendas. O edital do concurso está sendo elaborado e deve ser lançado em breve. A empresa que irá organizar a seleção será escolhida por meio de licitação. O decreto da autorização foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (17/3).

O salário inicial durante o estágio probatório é de R$ 6,8 mil.
O órgão oferece também uma parcela trimestral em função da participação nos resultados, vinculada ao cumprimento das metas da administração tributária. O valor do bônus pode chegar a R$ 7 mil a cada três meses.

Devido à reestruturação de carreiras da Fazenda, os servidores podem ainda receber 2,9 salários a mais por ano. A gratificação será oferecida pelo desempenho de cada um. Para o ganho das bonificações, os servidores serão avaliados em vários quesitos, como alcance das metas e assiduidade no trabalho.

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *