Campanha: Você considera mesmo este Blog uma Mãe?

Caros Colegas,

É comum receber de usuários mensagens dizendo que este Blog é uma Mãe para os concurseiros de TI, por conta de todos os serviços oferecidos. Fico muito lisonjeado, mas está na hora de saber o quanto isso realmente significa para vocês. 🙂

É chegado o dia das mães, e creio que todos nós devemos presentear nossas genitoras com os mais diversos presentes tentando demonstrar todo nosso amor, como se fosse possível expressá-lo dessa foram.

Bom, a minha proposta, na realidade pedido, é o seguint: SE você se decidir por comprar seu presente pelo Submarno, não esqueça de passar antes no blog e começar a referida compra por meio de um dos banner do submarino espalhados pelo Blog (como o que está nesse post). Qualquer um deles serve para qualquer compra. Não precisa haver correlação do banner com o presente desejado, como muitos pensam.

O “SE” bem destacado no período anterior é para frisar que isso não vai lhe custar nada a mais no bolso, porém, vai ser de muita valia para a manutenção dos serviços do Blog e, conseqüentemente, para os seus estudos.

Freqüentemente, vemos belas iniciativas na Internet definhando porque não souberam se monetizar. Nós arrajamos uma forma de fazer isso de uma forma quase natural e sem custar nada a mais para o usuário dos serviços, partindo-se do princípio de que você deseja realmente a compra. Quem paga a nossa conta é o Submarino, s com todo o prazer. E mais, tal gesto ainda pode gerar prêmios por meio do programa de Análise por Pontos de Colaboração (APC), ou sucesso do Blog.

Espero poder contar com o apoio dos senhores nesta data de tantas compras. E aí, você considrea este Blog uma Mãe ou não? 🙂          []´s WC

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *