[timasters] Autorização para o concurso do TCU

É, Galera, como podemos ver no link ao final deste post, o tão esperado Edital do TCU ficou para Maio mesmo,  o que, contando com o prazo já tradicional  de 45 a 60 dias para a prova após o seu lançamento, esta deve acontecer do meio para o final de Julho. Então, reajustem seus cronogramas de estudo.

Para a galera de fora de BSB, mais uma vez,
vamos ter que enfrentar preços de passagem de alta estação. A não ser que bata finalmente a luz no TCU e ele, pelo menos, disponibilize as provas nas metrópoles regionais, o que é muito pouco provável. É a famosa isonomia brasileira…

Outra coisa preocupante foi o fragmento “Até” nas poucas (sejamos francos, nem tão poucas, em se tratando de TCU) vagas para TI, atualmente em 18, mas que já foram cogitadas em até 25. Vamos torcer para que não diminuam ainda mais.

Lembrando que este deve ser o último concurso do TCU com um número tão farto de vagas nos próximos anos. Então, para o TCU, a hora é agora!

Mas, não adianta ficar chorando, não é mesmo? Se as flechas são muitas, “then will fight in the shade”.

É  isso! Voltemos aos estudos…

http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/concursos/concursos_andamento/ace_2009/68B6F5B5694231AEE040010AAA000923

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. giezer disse:

    Boa tarde, estou procurando as provas anteriores do TCU não encarei nenhuma até hoje então quero ver como são para poder ter uma idéia do que vou enfrentar, se puder me ajudar agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *