EVP: Sim, minhas primeiras aulas servem sim para o Concurso do MF! E aulas em Cuiabá.

Caros Amigos,

Muitos, mas muitos mesmo, estão me pergutando se as minhas aulas de TI serviriam para o concorridíssimo concurso do MF.  Pessoal, como bem falou o João em seu artigo:

“E Segurança é, historicamente, nas provas da ESAF, o segundo mais exigido assunto (em quantidade de questões), perdendo apenas para Redes de Computadores.”

Felizmente, as minhas primeiras aulas de TI liberadas são justamente sobre Redes e Segurança. E, por conta do fato de a ESAF costumar “ARROMBAR” nessas matérias, como diz o João, as minhas aulas são mais do que recomendadas.

Eu já as andei assistindo, e vi que
dá para aproveitar pelo menos uns 90% para o MF. O que você ficar em dúvida sobre a profundidade, é só comparar com o edital, ou entrar em contato. No mais, é só aproveitar mais esse diferencial! 🙂

Só tomem cuidado, por favor, com a ERRATA:(http://www.euvoupassar.com.br/visao/artigos/completa.php?id=1351

Por oportuno, informo que eu costumava dar aulas de informática básica, e qual não foi a minha surpresa quando o Prof. Fernando Gama, aqui do EVP, me chamou para ministrar um curso lá em Cuiabá (http://www.epicocursos.com/principal.php) nesses próximos dois finais de semana 09/10/17/18 -05.

Eu não sou, digamos assim um João Antônio, mas aceitei prontamente o contive, já entreguei as transparências teóricas e estou apenas fazendo um reciclagem com o material de exercícos do João, o qual me liberou gentilmente para utilizar, dada a escassez do tempo para cumprir o desafio proposto por nosso colega de EVP. Enfim, está tudo certo! Conto com a presença do povo de Cuiabá!

Bons Estudos!

Walter Cunha

[email protected]
http://www.waltercunha.com/blog

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *