Retomada do Programa de Análise por Pontos de Colaboração (APC)

Caros Colegas,

O programa de Análise de Pontos por Colaboração (APC) foi criado para fomentar mais ainda a participação na nossa comunidade. Por meio de ações participativas, o concurseiro de TI ganha pontos que podem ser trocados pelos mais diversos materiais e serviços (muita gente já ganhou muito prêmio bom!). Os APCs também podem ser usados em participações nos sorteios mensais.

Eu havia terceirizado o programa por falta de tempo, mas agora
estou retomando pessoalmente o controle, até porque é uma iniciativa pela qual nutro muito carinho. Já recebi vários elogios de outros professores e alunos pela originalidade e efetividade do programa.

Porém, mais uma vez, preciso da colaboração dos senhores. Tanto na participação nas ações como na organização ao solicitar os seus pontos. Ao pedir seus APC você deve discriminar cada critério atendido, demonstrar (calcular) os pontos solicitados e, sempre que possível, enviar o comprovante da operação, restando a mim apenas a homologação. Desta forma, não viro um gargalo e a pontuação é creditada muito mais rápido.

Planejo um dia automatizar o processo, mas, mesmo da forma artesanal atual,  a coisa já flui muito bem.  Logo, devo anunciar o próximo sorteio!

Conto com a participação de vocês!

Bons Estudos!

WC

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *