Preparatório para MPU-TI e CGU-TI em Fortaleza

Caros Colegas de Fortaleza,

Ótimas novidades!!! 🙂

Quem me conhece sabe que, a exemplo de todo concurseiro de TI, é um antigo sonho meu a realização de um Curso Preparatório de TI na Terra do Sol.  E,  já que eu não tive essa oportunidade como aluno, estou corredo atrás de realizar esse objetivo como professor. E, creiam, está bem perto…  Tudo vai depender agora da receptividade de vocês ao projeto!

Aproveitei a inciativa que o Prof, Gleyson estava promovendo em outras capitais do Sudeste e estou tentando puxar a “piabinha” para os comedores de rapadura também. Por que não? Fortaleza é uma Metrópole Regional, inclusive, de forte expressão em concursos. Duvida? Só o que se vê são cearenses entupindo as filas de remoção. Ou seja, o cenário não poderia ser mais propício.

Falando um pouco do curso, ele teria como focos centrais
o MPU-TI e o CGU-TI, mas serviria também para aqueles que vão tentar o TCU-TI, todos concursos de primeiro escalão. As aulas seriam ministradas no Curso Athenas (onde eu dava aula em Fortaleza, lembram?) e começariam na segunda quizena de março, sempre aos finais de semana.

Segue os professores e as respectivas disciplinas:

Como podem ver, a equipe é forte e ainda vamos poder contar com a infra-estrutura de salas impecável do Athenas. No total, planejamos 12 finais de semanas, com 8h diárias.

– Sim, WC, mas me diga aí o que está faltando mesmo para esse negócio ir para a frente.

Alguns ajustes financeiros finais para definirmos s preços. Fortaleza é distante do Sudeste/BSB, o que, de cara, eleva os custos de logística. Porém, estou trabalhando para que o investimento se mantenha em um patamar não muito superior aos que estão sendo cobrados nas outras capitais (qual seja, ~R$ 10,50/ha/aluno). Um ajuda decisiva nessa negociação, no entanto, seria uma adesão significativa de vocês.

– Sim, mas como posso ajudar efetivamente?

Primeiramente cadastrando-se em: http://br.groups.yahoo.com/group/timasters/database?method=reportRows&tbl=11, para que possamos ter idéia da demanda.

MUITO IMPORTANTE!!! Nesta fase, as dúvidas devem encaminhada à lista ou diretamente a mim! Não adianta ligar para o Athenas agora, pois as informações ainda estão restritas aos gerentes do curso e não às atendentes. Ok?

Espero que possamos contar com o apoio de vocês e que esta seja apenas a primeiro de muitos projetos de excelência destinados a Fortaleza.

Bons Estudos!

Walter Cunha

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. cafarnaum disse:

    @Quixadá A nossa intenção é de lançar uma nova edição no segundo semestre, mas tudo vai depender do sucesso da primeira. Por isso, mesmo que não possa ir, incentive amigos a ir. Ok?

  2. Marcos Quixadá disse:

    Se não estivesse fazendo o do LFG, com certeza eu faria esse. Há possibilidade de este curso haver também no 2o semestre?

  3. cafarnaum disse:

    Divid, para se cadastrar, você deve primeiro fazer parte da lista timasters: http://br.groups.yahoo.com/group/timasters/database?method=reportRows&tbl=11

  4. David Vieira disse:

    Ótima iniciativa ! Infelizmente não estou conseguindo sinalizar minha participação. Favor fazer algum spreadsheet no google docs (mais fácil acesso…)
     
    Mais uma vez parabéns pela iniciativa!

  5. David Feitosa disse:

    A idéia é boa, mas preisa ver a data. Pq como é no fds, entra em conflito com o do LFG. Eu estou fazendo o curso do LFG e contei hj uns 23 alunos na sala…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *