Curso de TI em Fortaleza – Confirmado!

http://www.cursoathenas.com.br/V2/noticia_det.asp?cod=99

Contato: (85)3279-7020 ou na sede do Shopping Benfica (85)3246-1272

Caros Colegas,

Ainda não totalmente recuperado do meu problema de saúde, venho fazer um comunicado:

Vai haver aula do Gleyson no curso do Athenas em Fortaleza no próximo final de semana, sim! Independente do número de alunos! Todos os envolvidos já confirmaram! Isso é para mostrar que não estamos de brincadeira.

Confesso que ultimamente andava realmente desanimado depois dos ataques que eu sofri aqui mesmo na lista e, por muito pouco, não chutei o balde. Porém, dei-me conta de que é sempre assim no início de qualquer projeto, sempre vai rolar pedrada. Eu mais do que ninguém já deveria estar acostumado.

Se absolutamente parece caro, relativamente o preço foi composto a partir do MÍNIMO que o Athenas aceita para abrir as portas (R$ 40,00/turno/aluno). Visto isso, ainda conseguimos 10% para matrícula no curso completo e abrimos matrículas por módulos. Enfim,
tudo o que estava ao nosso alcance. Quem não acreditar, que corra atrás de verificar…

Formamos a equipe só com professores experientes e entusiasmados com o projeto, e juntamos com a infra-estrutura de salas do Athenas, o qual quer que o curso se torne fixo em seu calendário. Ou seja, Fortaleza está com a faca e o queijo na mão para se tornar um pólo de TI para Concursos, o que já é, porém por conta de esforços individuais.

Minha motivação? No final da década de 80 um professor de matemática do Ceará* foi sozinho ao RJ/SP adquirir materiais pré-vestibulares do Impacto e do Objetivo para repassar aos “comedorezinhos de rapadura”. Resultado, o Ceará hoje é a maior potência em Vestibulares militares do País e em representantes nacionais em olimpíadas mundiais.

Bons Estudos e até lá!

Walter Cunha

* O Professor se chama Cláudio Gomes e eu e o Gleyson somos frutos desse projeto no qual ninguém acreditava…

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. cafarnaum disse:

    @Charles: e da nossa parte gostaríamos de ter mais alunos como você, pois estamos tendo dificuldades em fechar um quórum mínimo, mesmo trazendo feras com o Gleyson e Victorino. :/

  2. Charles disse:

    Nessas horas, tenho vontade de sair de meu estado.  Quem quiser passar em concurso de TI não pode contar com cursos preparatórios. É terminar a faculdade e enfiar a cara nos livros.
     
    Meus parabens pela iniciativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *