Histórias de vencedores [1]

Quantas vezes, ao escrevermos algo no blog, ou escrever uma carta para alguém, dar uma palavra de ânimo, etc., fica aquela sensação de que estamos fazendo as coisas em vão?

Pois é, mas, às vezes, somos brindados com situações que nos fazem repensar esses conceitos, afinal, só por que não estou vendo, não quer dizer que não exista, certo?

Essa mensagem, dentre outras várias que recebi, me chamou a atenção pela gratidão desinteressada e generosa. Se fosse com você, também não ficaria emocionado e veria que, de fato, há recompensa para o que fazemos quando queremos ser úteis aos nossos semelhantes?

Espero que esta seja apenas a primeira de uma série de histórias de sucesso.

Post original em: http://wallysou.com/2010/06/02/historias-de-vencedores-1/

chegando lá.
Caro wallysou,
desculpe-me por demorar para responder a sua mensagem.
Ficaria muito feliz em ver meu relato em seu blog.

Tenho uma boa notícia, minha vida de concurseira está dando frutos: fui aprovada dentro das vagas em um concurso da área da saúde aqui no Acre. O resultado foi publicado sexta.

Isso deu uma injeção de ânimo em mim e meu esposo para prosseguirmos nos estudos. A batalha é longa, mas chegaremos lá, basta persistir.

Volto para agradecer pela atenção e incentivo que encontrei em suas palavras.

Um grande abraço

Vanessa

Citação:
Postado Originalmente por wallysou

olá, Vanessa, bom dia.

obg pelas palavras elogiosas, obg mesmo.

sou de Currais Novos, a princesinha do Seridó… rs

sugiro ler meu artigo “Uma reflexão antes de desistir” q pode ler aqui e “Você pode tudo” aqui.

abs.

ps. posso publicar seu relato em meu blog? deseja omitir ou acrescentar algo na publicação?

Citação:
Postado Originalmente por vanessa
Bom dia

Iniciei minha vida de concursos há dois anos. Sou da área de saúde – fisioterapia- mas desiludida com o mercado de trabalho, onde a remuneraçao não é muito boa (dependendo do contrato não se tem direito a férias e décimo terceiro) e aconselhada por meu namorado (hoje marido) resolvi entrar neste mundo.

Através da última palestra que assisti no LFG, o Alexandre Meirelles nos orientou a ler alguns de seus artigos do site curso para concursos. Comecei a lê-los e em um deles, o Alexandre cita a sua entrevista aqui no fórum. Fui em busca dela, pois sempre procuro histórias de sucesso e superação para me inspirar nos dias de desânimo.

Lendo alguns de seus artigos, me identifiquei com sua história, pois eu e meu esposo também somos de pequenas cidades circunvizinhas ao município de Caicó, no sertão seridoense do RN, mas atualmente, por motivo de trabalho estamos residindo no Acre. Desculpe a pergunta mas vc é natural de que cidade?

Bom, atualmente estou passando pela fase da desilusão e da dúvida. Porém senti minhas forças revigoradas ao ler sua história – também sou a culpada por meus erros e agora estou me organizando para renascer das cinzas e retomar a luta.

Temos que buscar nos nossos erros do passado, meios para transformá-los em acertos no futuro.

Parabéns pelos sucessos e continue sua batalha inspirando os concurseiros de plantão.

wallysou

ex-concurseiro =o)

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *