[Notícia] – CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE EVP! Participe!

Caríssimos Amigos,

Hoje trazemos um pedido desesperado e URGENTE!

Em Pernambuco e Alagoas, como todos puderam ver nos noticiários, as chuvas assolaram vários municípios da Zona da Mata. Mas, talvez os noticiários que foram apresentados nacionalmente não tenham dado a verdadeira dimensão do caos que está ocorrendo.

Resolvemos, então, nos mobilizar, até mesmo porque nós estamos aqui perto!

O EU VOU PASSAR está iniciando uma campanha
de apoio às vítimas deste desastre natural. Nós nos comprometemos a repassar METADE de tudo o que for pago, em matéria de cadastro VIP e aulas avulsas dos próximos 30 dias para as vítimas.

Então, se vocês se inscreverem em VIP3, VIP6, VIP12, ou renovarem seus cadastros (1, 3, 6, 12), 50% do valor pago será automaticamente colocado numa conta especificamente criada para esse fim.

Se vocês puderem doar, também, ROUPAS, ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E ÁGUA MINERAL, enviando-os para a sede do EU VOU PASSAR, aqui em Recife, nós iremos distribuir, semanalmente, para as cidades afetadas, em Pernambuco e em Alagoas.

É sério, pessoal… As cidades estão arrasadas! Muita gente perdeu tudo! Pedimos que ajudem, se for possível!

Esta campanha está sendo realizada em conjunto com a CODECIPE (Defesa CIvil de Pernambuco) e com os Corpos de Bombeiros dos dois estados.

Enviem suas doações para:

EU VOU PASSAR

Av. Lins Petit, 320 – Salas 701 e 702

Ilha do Leite – Recife – PE

CEP: 50.070-230

Por favor, enviem as doações em caixas fechadas, porém, com descrição do que está dentro da caixa, para que possamos acelerar a distribuição das doações…

De preferencia, doações de diferentes tipos em caixas diferentes (nós do EVP não vamos abrir as caixas, mas vamos distribui-las para os órgãos que os levarão aos desabrigados).

Pedimos a todos, nossos amigos, a ajuda para esses nossos irmãos necessitados.

Fiquem todos com Deus,

João Antonio e Sérgio Carvalho

Notícia Original

»crosslinked«

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *