Agradecimento de um TIMaster

Professor,

apesar d nunca ter pego aula com vc, venho lhe agradecer devido ao seu site, q me foi muito útil na minha aprovação dentro das vagas deste ultimo concurso do serpro. Muito obrigado. Apesar do serpro não ser o concurso ideal, pra mim foi uma conquista mto grande. Deus o abençoe!!!

Paulo

O mérito é seu Paulo. Parabéns.

WC

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Paulo disse:

    Desculpe se ficou ofendido, não foi minha intenção. Me referi desta forma porque vejo que aqui no blog a preferência é pelos concursos de salários mais altos, não interprete nada além do que foi dito. Nem faria sentido eu denegrir a empresa dado que será meu novo local de trabalho, e espero trabalhar por muito tempo lá. Espero que esta justificativa também rode o SERPRO todo.

    • cafarnaumbr disse:

      @Paulo: Relaxe… Na verdade, você mandou este e-mail em particular para mim e EU que o publiquei no Blog, porque considerei um elogio ao SERPRO, empresa que eu estimo muito, a frase "pra mim foi uma conquista muito grande". Se existe culpa ou algum culpado, esse sou EU. Contudo, também nem sei se o comentário do SERPRIANO foi uma ironia ou de coração. Mas isso não importa, cada um prefere ver o copo meio cheio ou meio vazio, e não há nada que se possa fazer sobre isso. Boa Sorte lá no SEEPRO!

  2. serpriano disse:

    Rapaz, o seu agradecimento já rodou o SERPRO todo. Os funcionários do "concurso que não é o ideal" nos sentimos muito estimulados e honrados. Muito Obrigado.

    • Paulo disse:

      Pra finalizar, veja voce esta confundindo concurso com empresa. Não falei nada da empresa SERPRO, que é excelência de prestação de serviços de TI, e sim do concurso do SERPRO, que é um concurso menos exigente do que um concurso do TCU, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *