Aos que não passaram na CGU

Caros Alunos,

Nesse momento de gozo dos aprovados na CGU, gostaria de dedicar essa mensagem para os que não conseguiram dessa vez.

Pessoal, eu sei como é amargo o sabor das reprovações, mas estas fazem parte da jornada. Também não acredito nessa história de “não devemos ficar tristes”, papo furado, afinal, concurseiros não é feito só de suor, mas de lágrimas na mesma proporção.

Fiquem tristes, sim, escutem Vanessa da Mata (http://www.youtube.com/watch?v=v4k6JgC7UVA), tomem um Dreher, comam aquele X-Abençoado com direito a tudo, etc. Porém, façam isso por um dia, por dois, no máximo, por três. Mas, logo depois, ergam-se!

Ao final do terceiro dia, não fiquem com pena de si, pois esse sentimento não leva a lugar algum. Em vez disso, vão ao banheiro, lavem o rosto na pia e olhem-se no espelho (é sério!). E a frase que você disser nessa hora vai definir o que você quer para o seu futuro.

Sugestões:
a) Eu sou Spartacus!
b) Viadinho…
c) No Mercy!
d) Não existe pacto entre lões e homens.
e) Quem disse que elefantes não dançam?

f) <coloquem nos comentários deste post a frase que você disse>

 

O Bonde do Ciclo de Gestão ainda não acabou. STN e Bacen estão forno. Portanto, não podemos demorar muito nas lamentações, senão o Bonde termina de passar! =D

[]´s

Walter Cunha

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Diego disse:

    Fiquei em 94º, mas o que dói é ver que mais 3 ou 4 questões já te colocariam, pelo menos, entre os 45. Infelizmente não deu, mas foi uma boa lição. Não negligencia uma parte do edital pensando em compensar em outra e é por essa razão que estou fazendo cursinhos de Direito.

    Até, STN e BACEN!

  2. Miguel Paiva disse:

    É isso aí mestre!!
    Aí vai uma dica para ouvir nessas horas – Tá escrito (Revelação)

    “Se na vida encontrar dissabor
    Vai saber esperar sua hora

    Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
    Manda essa tristeza embora
    Basta acreditar que um novo dia vai raiar
    Sua hora vai chegar”

    o Homem lá de cima sabe o que faz, algo melhor está por vir, enquanto isso vamos aprendendo com as quedas e corrigindo os erros, ninguém disse que seria fácil.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *