ANAFIC vai apoiar os Excedentes da CGU

Abaixo seguem trechos de respostas a alguns excedentes que solicitaram o apoio da entidade:

(1) Parabéns pelo excelente resultado no concurso. A Anafic está conversando com a direção da CGU, e uma das nossas bandeiras é o aumento do número de servidores, que está menor do que em 2008. Vamos levar a situação da Corregedoria para a CGU, pois é uma das áreas com o maior déficit de servidores. Pode contar conosco, e esperamos tê-lo como colega de trabalho em breve. Você será informado a respeito de qualquer posição da CGU que tivermos conhecimento.

(2) A Anafic vai entrar em contato com a direção da CGU para verificar se há previsão para a contratação dos 50%. Até o momento a última informação que tivemos é que isto faria parte de um acordo com o Ministério do Planejamento e que o ideal seria no começo de 2013, mas que ainda não está completamente acordado entre os órgãos. Quando tivermos novas informações, enviaremos.

A minha dica pessoal é que nesses casos, os excedentes se organizem por meio de algum canal de comunicação (lista de e-mails, etc) e elejam o quanto antes seus representantes. Tal organização será fundamental durante a condução do processo de aprovação de novas vagas.

A novidade é que a partir de agora poderão contar com o peso da ANAFIC nesse processo. 🙂

Parabéns!

WC

 

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *