Churrasco da Vitória ANAFIC – CGU 2012

Caros Colegas,

Poucas ocasiões me causam tanta satisfação quanto aquelas em que meus amigos e colegas conseguem êxito na sua busca pelo concurso desejado. Pois bem, hoje foi justamente uma dessas ocasiões.

Acabei de voltar do churrasco que a Associação Nacional dos Auditores Federais de Controle Interno (ANAFIC) promoveu para os participantes do Curso de Formação da CGU 2012, ou seja, meus futuros colegas de trabalho.

Estava lá na qualidade de Diretor da Entidade, cujo único objetivo é o fortalecimento da CGU, bem como instrutor da ESAF (nem dei aula ainda…), contudo, alguns participantes não me deixaram esquecer que também foram meus alunos, aconselhados e TImasters.

 

 

Na primeira foto desse post, podemos identificar a Priscila Diniz (ex-aluna) e o Almeida Júnior (aconselhado). Também estiveram presentes o cidadão mais ilustre de Cláudio-MG, Leonardo Marcelino (TImasters), e a digníssima Sara, esposa do Mestre Gledson Rabelo (Jedi dos concurso de TI). É claro que encontrei muitos outros dos quais, apesar de reconhecer suas feições, os nomes não consigo lembrar.

Faço votos que vocês saibam aproveitar ao máximo essa nova etapa da vida. Lembrem-se sempre que o concurso é apenas um meio de atingirmos um objetivo maior, e não um fim em si mesmo, pois, a vida, amigos, ela está passando!

 

Parabéns, mais uma vez, pela nova conquista e espero os novos colegas Auditores lá na CGU!

Se o mérito é todo de vocês, a satisfação também é minha! =D

WC

 

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Leonardo Marcelino disse:

    Obrigado pela consideração WC!
    Espero realmente que suas palavras fiquem gravadas, pois acima de qualquer conquista, de qualquer mérito, o que define um grande homem é a capacidade de nunca abandonar sua humildade.
    E é esse caminho que pretendo trilhar.
    []’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *