Desabafo do Rogerão RESTART

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Paulo Diogo disse:

    Burrice é não reclamar, burrice é ver tudo o que ocorre nesse pais e ficar calado. burrice é votar em politico corrupto, burrice é pensar que nunca vai resolver, isso sim, o direito é seu dane-se quem te diz o contrario, saco cheio desse povo que vive reclamando que o pais é uma merda, que o pais não vai ser grande nunca e não reclama, não bota fogo em brasilia, não faz nada… pode não dar em nada, foda-se, mas vc ta fazendo sua parte, e com certeza vai ajudar esses idiotas que te criticam…

    PS. saco cheio

    »crosslinked«

  2. Tomas disse:

    Rogério,

    Eu tive uma experiência parecida com vc. Prova de TI-Infra do STF em 2008!

    Eu havia passado entre os 10 primeiros, mas fui eliminado de forma injusta na redação. A correção do examinador em questão foi binária. Ou 0 ou 1. Vários requisitos da redação foram atendidos, posso provar isso, mas não foram considerados.

    Resultado: Das 90 redações, apenas 32 candidatos foram classificados. O resto todo foi eliminado, inclusive o primeiro lugar.

    O q aconteceu com o examinador? Nada, este permaneceu incólume.

    Passei em vários outros concursos desde aquela época. Hoje, eu penso o seguinte: nunca prejudiquei ninguém, sempre fui um cara honesto e trabalhador e, atualmente, devo ganhar no mínimo o dobro do referido examinador.

    Sobre esse examinador do Cespe (concurso STF 2008), penso q ele é um pobre coitado, frustrado q descontou a frustração dele no concurso.

    Acho q vc está coberto de razão de entrar na justiça. Algo q inviabiliza mto a entrada na justiça é a morosidade e alto custo do poder Judiciário. Mas vale a pena lutar pelos seus direitos.

    Falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *