Desabafo do Rogerão RESTART

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=414338078631517&set=a.301220893276570.69035.100001659854668&type=1

Depois de uma temporada ruim (ruim mesmo), depois do estresse que passei pela redação mal corrigida na CGU, consegui ficar em 7º de 1800 candidatos no TST (resultado final da objetiva e preliminar da redação, mas já está valendo), para o cargo de Analista de Desenvolvimento de Sistemas. Não revisei quase nada para esse concurso, tanto porque estava gravando o curso de Java (estou editando as duas últimas aulas do módulo I) quanto porque a merda da porra do filho da puta do examinador me tirou uma boa pontuação na redação da CGU. Depois do estresse de entrar na justiça, eu fui fazer a prova. Confesso que fui fazer a prova totalmente com o emocional abalado e muito triste, pois quando eu deveria estar fazendo o curso de formação da CGU, estava fazendo uma prova de concurso. Quase dei meia volta e fui embora, mas fui lá enfrentar a prova. E sim, entrei na justiça e quero ver o fi duma égua que vai me dizer que sou burro por fazer isso porque não irá dar em nada. Se não fizermos porra nenhuma, vamos continuar tendo essa merda de examinadores imbecis corrigindo nossas redações. E não houve isonomia de jeito nenhum na desgraça do concurso feito pela ESAF. Perdão pelo desabafo, mas soube de muitas pessoas (até de pessoas próximas e que considerava como amigos e amigas) que acharam minha decisão de ir à justiça uma burrice. Até ouvi que era babaquice entrar na justiça, eu ouvi. No Fórum dos Concurseiros, virei um inimigo público e número um de vários classificados. Galera, muito obrigado pelos parabéns e pelo apoio que recebi na época em que estava ruim por conta da CGU. Agora é focar na produção dos cursos que ministro e me preparar melhor para os próximos desafios. Ah, ESAF! Nos veremos no concurso do STN. Ódio é pouco pelo que sinto quando cito ou ouço sobre essa banca. >:-(

»crosslinked«

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Paulo Diogo disse:

    Burrice é não reclamar, burrice é ver tudo o que ocorre nesse pais e ficar calado. burrice é votar em politico corrupto, burrice é pensar que nunca vai resolver, isso sim, o direito é seu dane-se quem te diz o contrario, saco cheio desse povo que vive reclamando que o pais é uma merda, que o pais não vai ser grande nunca e não reclama, não bota fogo em brasilia, não faz nada… pode não dar em nada, foda-se, mas vc ta fazendo sua parte, e com certeza vai ajudar esses idiotas que te criticam…

    PS. saco cheio

  2. Tomas disse:

    Rogério,

    Eu tive uma experiência parecida com vc. Prova de TI-Infra do STF em 2008!

    Eu havia passado entre os 10 primeiros, mas fui eliminado de forma injusta na redação. A correção do examinador em questão foi binária. Ou 0 ou 1. Vários requisitos da redação foram atendidos, posso provar isso, mas não foram considerados.

    Resultado: Das 90 redações, apenas 32 candidatos foram classificados. O resto todo foi eliminado, inclusive o primeiro lugar.

    O q aconteceu com o examinador? Nada, este permaneceu incólume.

    Passei em vários outros concursos desde aquela época. Hoje, eu penso o seguinte: nunca prejudiquei ninguém, sempre fui um cara honesto e trabalhador e, atualmente, devo ganhar no mínimo o dobro do referido examinador.

    Sobre esse examinador do Cespe (concurso STF 2008), penso q ele é um pobre coitado, frustrado q descontou a frustração dele no concurso.

    Acho q vc está coberto de razão de entrar na justiça. Algo q inviabiliza mto a entrada na justiça é a morosidade e alto custo do poder Judiciário. Mas vale a pena lutar pelos seus direitos.

    Falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *