ITnerante: De AFR-SP a ICMS-PR

Apenas um e-mail de agradecimento.

Graças a, principalmente, suas aulas e de outros professores de TI consegui ser aprovado no concurso do ICMS-PR, na quarta colocação. Já sou AFR em São Paulo, aprovado no último concurso, em 2009, mas sempre tive vontade de voltar ao meu Estado, Paraná.

Como não sou da área, sou formado em Administração, pensei que dificilmente consegueria ser aprovado neste concurso, já que TI representava boa parte da nota final.

Reforço meu agradecimento e o parabenizo mais um vez pela suas aulas.

Abraço,

Rodrigo

 

Prezado Rodrigo,

Fico extremamente feliz que você tenha alcançado seu objetivo, e por saber que ajudei, mesmo que um pouco, na sua trajetória.
Toda sorte do mundo na sua nova empreitada. Ficam meus sinceros votos de felicidade!
Um forte abraço,
    Fernando Pedrosa

nandopedrosa

Analista de Finanças e Controle - Ministério da Fazenda/Coordenação de Sistemas Graduação: Universidade Federal de Pernambuco Certificações: ITIL Foundation Certified Java Programmer Certified Java Associate Certified Aprovações: Concurso Ano Cargo Posição Organizadora PBGÁS 2007 Analista de Sistemas 1 FCC SERPRO 2008 Administração de TI 1 CESPE COPERGÁS 2008 Analista de Sistemas 1 UPENET INMETRO 2007 Analista de Sistemas 2 CESPE STN 2008 AFC-TI 2 ESAF STJ 2008 Analista Judiciário 3 CESPE TRF-5 2008 Analista Judiciário 5 FCC TRF-5 2008 Técnico Judiciário 5 FCC TCU 2008 ACE-TI 7 CESPE TJ-PE 2007 Analista Judiciário 11 FCC BNDES 2008 Analista de Sistemas 27 CESGRANRIO

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ronaldo, em geral, as matérias “clássicas” são mais cobradas para pessoas que não são da área de TI. Comece por Sistemas Operacionais, Redes, Engenharia de Software e Banco de Dados. Isso já vai lhe dar um material bastante extenso.

    Sucesso!

    »crosslinked«

  2. ronaldo basttos disse:

    Nando, estou estudando para a área fiscal e sei que a disciplina de TI tem aumentado inclusive para a o cargo de auditor na área de gestão tributária. Por isso, gostaria de saber quais os cursos e vídeos que o Rodrigo assistiu para ir tão bem em uma prova feita para pessoas de TI, sendo que ele não é desta área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *