Rede ITnerante chega aos 6,5 K colaboradores!

Nível-Ouro-300x224Caros,

Tenho a honra de anunciar que a Rede ITnerante de Estudos para Concursos está ultrapassando a marca de 6.500 colaboradores e segue forte para os 7.000.  É tanto concurseiro que já está ficando exaustivo moderá-la. É sério…

Para quem não sabe a Rede ITnerante nasceu como uma proposta de evolução da lista de E-mails TImasters, também criada por mim, com o objetivo de possibilitar mais recursos e mais controle para os participantes.

A rede experimento um marasmo só desde a sua criação, quando era apelidada pelo céticos da TImasters como “PegaNING” – paródia ao nome da plataforma – até o ano de 2012, quando então foi criado o programa de premiação por participação, o famoso Programa de Armaduras.

O programa de armaduras consiste na premiação com materiais aqueles que mais são ativos na lista, traduzindo, você ganha prêmios estudando online, sem contar com os sorteios. Os prêmios vão dos tradicionais módulos livre escolha do Provas de TI a licença de outros serviços de apoio a concurseiros como do EVP, Superprovas e Tuctor, eternos parceiros.

Até mesmo aqueles que torceram o nariz em participar de uma coisa de nerd baseada nos Cavaleiros do Zodíaco, logo vislumbraram as vantagens concretas da participação. Hoje, chega a ser cômico alunos me cobrando suas “Armaduras” presencialmente, dentro e fora de sala. Virou uma febre!

O mais irônico é que nos próximos meses, permanecendo o ritmo de crescimento, a ITnerante ultrapassará sua irmã mais velha e se consolidara como a maior comunidade de estudos para concurso de TI do Brasil.

Obrigado a Todos que Apoiaram a Ideia e Bons Estudos! 🙂

WC

»crosslinked«

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Bruno disse:

    Antes da ITnerantes, eu vivia em mundo de estranhos, pois ninguem entendia minha língua (TI), sempre que procurava cursinho era as mesma matérias: Portugues, Raciocínio Lógico….Direito Const….., mas nunca um específico de TI, foi quando um belo dia, assistindo um vídeo no Youtube sobre redes que descobri o Fernando Pedro e Walter Cunha, daí veio Provas de TI, ITnerantes e waltercunha.com/blog, cara! aquilo foi a descoberta do ano, me senti como de tivesse descoberto uma mina de diamantes!!! Hoje vocês dois são os diamantes que me espelho!!! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *