Ranking de Livros – Melhor Livro de Direito Previdenciário

Walter Cunha

O professor Walter Cunha é pós-graduado em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA).

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Paulo Duarte disse:

    O iLM – Instituto Lydio Machado lançou, recentemente, um livro eletrônico (on line) de Direito Previdenciário, disponibilizado na internethttps://livrodireitoprevidenciario.com/ – de forma gratuita.

    O trabalho foi conduzido pelo Juiz Federal Leonardo Aguiar, presidente da Turma Recursal de Juiz de Fora/MG e membro da Turma Regional de Uniformização de Jurisprudência dos JEF’s da 1a. Região (Brasília/DF).

    O magistrado é Professor-Doutor na Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas/BA (2014-atual) e Pesquisador Associado do instituto Lydio Machado – iLM (2016-atual), além de pós-doutorando em Direito na Faculdade Nacional de Direito da UFRJ (2017-atual).

    Trata-se de um completo manual sobre o Direito Previdenciário, englobando desde aspectos históricos até propostas de reforma da previdência.

    O livro analisa detalhadamente todas as categorias de segurado e todos os benefícios previdenciários, do RGPS e também dos regimes próprios e dos militares, além de trazer noções gerais sobre assistência social e saúde.

    A obra encontra-se atualizada conforme toda a legislação previdenciária em vigor, e será modificada instantaneamente com a aprovação de qualquer medida da chamada reforma da previdência.

    »crosslinked«

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *