4 Resultados

  1. Jefferson disse:

    Concursos de TI estão cada vez mais difíceis, pra estudar arquitetura exige-se 2 ou 3 livros, Tanenbaum, Stallings, Monteiro. Redes de computadores mesmo caso, Tanenbaum, KuroseEngenharia de software: Pressman, Sommerville, manuais etc.. Como conseguiremos aliar tanto conteúdo para uma só cabeça? Boa sorte a todos!!!

    »crosslinked«

  2. Smiranda disse:

    Prefiro o Stallings, no caso específico de Arquitetura de Computadores, para mim, o Tanembaun costuma viajar muito em suas explicações tornando o conteúdo muito abstrato. Apesar de ser um livro até mais extenso que o do Tanenbaum,  mais de 600 pags., o Stallings vai direto ao ponto, é bastante objetivo, facilitando muito a absorção do conteúdo.

  3. Jadson Silva disse:

    As bancas brasileiras gostam muito dos livros de Tanenbaum devido a sua popularidade, mas em alguns assuntos sobre arquitetura eu cosidero o livro do Stallings melhor. Em síntese – minha opinião – o ideal é estudar com os dois: Tanenbaum e Stallings.

  4. Anderson disse:

    Sugiro combinar a leitura do livro do Tanenbaum com o do Stallings, isso apenas é uma opiniao minha. Como o Tanenbaum é praticamente um classico da computacao, vale a pena dar uma boa olhada nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *